quinta-feira, agosto 25, 2011

Maquiagem pele negra


Passo a passo como fazer uma maquiagem pele negra, essa maquiagem do passo a passo foi feita com produtos da catharine hill., mas é claro que você pode substituir por produtos similares de outras marcas, mas se quiser o mesmo resultado é bom usar as mesmas cores.



A limpeza de pele pode ser feita com um um tônico facial, ou outro produto que você tenha em casa e goste de usa-ló para fazer a limpeza.


o prime ele prepara a pele para receber a maquiagem e faz com que ela dure por mas tempo, mas se você não tiver não tem problema, você pode substituir por um hidratante facial que seja o mais indicado para seu tipo de pele.

Como podem ver a menina da foto tem espinhas e marcas por todo o rosto, por esse motivo o corretivo foi aplicado em quase toda a face dela, mas se sua pele não tem tanta imperfeição, só aplique nas regiões necessárias, o ideal é deixar a pele com uma aparência limpa e com a cor uniforme.

Na hora de aplicar a base utilize uma esponjinha ela dá um acabamento melhor e puxe a base para o
pescoço
Passe o pó com movimentos circulares por todo o rosto





Na maquiagem para pele negra é super importante ficar atento a cor dos produtos usados, pois é para realçar a beleza da forma mais natural possível, nunca use produtos mais claros que a cor da pele de sua cliente, pois isso vai deixa-lá com um aspecto ''desbotado'', vai parecer pálida.
o contorno e um ponto mas escuro que você aplica abaixo das maçãs, o ideal na hora de aplicar  é fazer a boca de peixe para ver onde afunda e nesse lugar onde ficar fundo aplicar o pan cake de contorno, ele tem que ser mas escuro que a sua cor de pele para que a maquiagem fique com o resultado esperado.



Ultima etapa da maquiagem para pele negra a pele está pronta, agora é hora de maquiar os olhos.

Passe uma sombra preta ou com um lápis deleniador preto, rente aos cilios  na parte de baixo dos olhos





você deve passar a sombra roxa em toda a pálpebra móvel, mas cuidado para não carregar ou exagerar na quantidade, suje o pincel na sombra aplique no canto externo e vá espalhando por toda a pálpebra, espalhe bem até que ela fique bem esfumaçada.





com um pincel menor aplique um pouco de sombra rosa no cento da pálpebra, com cuidado, pois ela deve ficar apenas no centro.




Agora é hora de criar o ponto de luz, aplique um pouquinho de iluminador bem no canto interno ( proximo ao nariz) e vá puxando até o centro da pálpebra.

com um pincel fino passe a sombra dourada bem rente a sobrancelha, para realçar a sua sobrancelha, isso também ajuda a definir o desenho da sua sobrancelha, não pule essa etapa da maquiagem, pois esses detalhes fazem a diferença.



Esse item eu digo que é tudo de bom, mas é necessário um pouco de pratica para conseguir aplicar o cílio, o ideal é você praticar antes de aplicar, pois depois da maquiagem toda pronta você corre o risco de estragar toda a make, se caso errar na hora de aplicar o cílio, pois a cola não sai com facilidade e se você aplicar errado e precisar tirar para aplicar novamente seu olho vai ficar todo borrado.







Na hora de deliniar, você pode usar essa caneta deleniadora da foto, ou outro deleniador ao qual você já esteja acostumada, eu gosto de usar a acgua collor preta da catharine hill, passo com um pincel chanfrado e só depois aplico o deleniador liquido por cima do traço que fiz com o pincel.
Passe um lápis branco dentro da marca d'água.

Passe o rímel para unir os cílios e aumentar o volume.

 Agora para finalizar a maquiagem para pele negra é só passar o blush e baton


o blush deve ser aplicado na parte de cima das maçãs, ao sorrir você poderá ver melhor aonde aplicar.

Deleniar o lábio com um lápis marron e depois aplicar o baton rosa dentro do deleniado.













16 comentários:

ana paulla nascimento disse...

gostei qiero ver mas ne pele morena porq eu sou morena e quero e na festa de fantasia enao sei como min vistir e maquiar

Nailah Fontes disse...

Gostei muito! Parabéns!

Anônimo disse...

d+ :g

Anônimo disse...

Nossa, muito legal, ela ficou linda! Parabéns...
:d

Anônimo disse...

:e muitoo boom, adorei :i

Anônimo disse...

Parece outra pessoa O.o
ficou muito boom :)

Anônimo disse...

nossa como ficou diferente linda :g

Anônimo disse...

Só tem que corrigir ... o correto é DELINEAR. Mas o make está lindo.

Anônimo disse...

Muuitoo shoow goosteei e gostoo
muuitoo de maquiageem..AMEII :o

Anônimo disse...

Olha ficou muito linda :t Parabéns!!! :n se puder poste mais make pele negra adorei essa ficou DMax :d

Anônimo disse...

adorei ficou maravilhosa vou fazer uma igual;

Anônimo disse...

lindo adorei :q

Anônimo disse...

bem legal adorei.

Anônimo disse...

:O

Anônimo disse...

Amei! ficou linda,parabéns.
:g

Anônimo disse...

nooossa ..ela ficou mto diferente...ficou muito linda

Posts populares