terça-feira, agosto 30, 2011

penteado fácil e prático para cabelo médio e longo



Penteado prático e fácil passo a passo.

Meninas Esse penteado é fácil e rápido de fazer e pode ser usado em uma festa de casamento, ou formatura, eu já fiz esse penteado em mim, como o meu cabelo e liso e tem um comprimento um puoco longo eu fiz o baby liss até a raiz do cabelo para dar mais volume e realmente fica lindo e é super prático de fazer, se seu cabelo for cacheado nem precisa do baby liss e só deixar secar, é importante que esteja bem seco, eu fiz no cabelo da minha filha que é cacheado e médio ele tem o comprimento na altura do ombro e deu super certo ela ficou linda.
Ótimo para aquelas horas em que agente não sabe o que fazer com o nosso cabelo, mas quer estar linda.
Eu estou assistindo todos os vídeos de penteado da Lilith moon e vou separar para vocês os penteados  que eu achar mais práticos.
Apesar de ser em Inglês só de ver ela fazendo você consegue fazer, não é necessário entender o que ela está falando, porque o vídeo é super claro e as imagens já dizem tudo.

Nenhum comentário:

Posts populares