quinta-feira, outubro 18, 2012

Passo a Passo esfumado bem preto


Já vou logo dizendo que eu sei que poucas se arriscam a usar um esfumado bem preto, mas apesar de saber isso eu não poderia deixar de postar aqui essa make maravilhosa que é um arraso, é com certeza uma ótima opção de maquiagem para festas à noite.

Mas para sair e arrazar com essa maquiagem super drámatica, eu recomendo que você faça um treino antes, isso mesmo pega o espelho e sua sombra preta e um pincel e vem para frete do computador, vai olhando a foto e tentando fazer igual é claro que para aquelas que gostão de ver fazendo e tem mais tempo disponível eu já vou deixar aqui um vídeo ensinando passo a passo  uma maquiagem bem parecida com a da foto.



Como podem ver na foto tem o passo a passo do olho, que é o mais dificíl na hora da maquiagem, mais não esqueça de preparar a pele clique aqui e veja o vídeo passo a passo e na baco o ideal e um baton mais discreto.


Vídeo da Alice com o passo a passo do olho preto e sombra glitter, a maquiagem desse vídeo é bem parecida com a da foto do passo a passo.



Janaina Moura Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

16 comentários:

Anônimo disse...

Liiindooo Ameeei :g

Unknown disse...

eu queria saber passo a passo como fazer uma maquiagem numa pele cor de chocolate

Anônimo disse...

Ameiiiii manda dicas de maquiagem para pele negra

Anônimo disse...

Gostei muito

Anônimo disse...

:r

Leila Monsores disse...

:n :t

Leila Monsores disse...

Vou tentar fazer o esfumado bem preto, a minha neta disse que não tem idade máxima para isso. Muito obrigada por ensinar. :t

Nágila Maria disse...

Amei muitooo,ficou lindo :c

Anônimo disse...

eu amo essas maquiagens,so não faço pq já tenho olheiras,achavaq ficava feio vou tentar afinal os dois são pretos

Anônimo disse...

amei demaisssss :b

Anônimo disse...

muuuuuito linda essa mac. :n

Anônimo disse...

adoreiii... fiquei até com recalk... kkk

Anônimo disse...

val disse....
amei... adorei...lindo d+..

edilma disse...

lindo ameii

Alice Salazar disse...

gostei sou maquiadora, uma boa maquiagem , não ligue para comentarios idiotas, ! :a

Anônimo disse...

Arrasou! Perfeito!!!

Posts populares