segunda-feira, junho 22, 2015

Maquiagem passo a passo inverno 2015

Antes de qualquer maquiagem é importante identificar o seu tom de pele, por exemplo, a pele branca possui dois tons sendo o ivory que é uma pele bem clara que fica bem avermelhada com facilidade e o bege que é um tom claro mais puxado para o amarelado típico das mulheres   brasileiras.                                                        

Para essa maquiagem comece aplicando a base de sua preferência que seja adequada para o seu tom de pele. Em seguida use o corretivo para as imperfeições e o pó, evite tentar corrigir espinhas, geralmente elas acabam ficando mais evidentes ainda. Escolha três cores de sombras, uma mais escura, média e clara e comece marcando bem o côncavo com uma sombra mais escura do tom que você escolher.
É como uma nuance de cores, comece do mais escuro até chegar ao canto interno com a cor mais clara. Após marcar o côncavo, preencha o meio do olho com a cor média, em seguida com a cor mais clara aplique no canto interno e utilize um pincel para esfumar, para não ficar marcado.
Aplique o delineador em cima dos cílios e em baixo, utilize um pincel chanfrado para esfumar os cílios inferiores. Passe várias camas de máscara para cílios em cima e embaixo. O tom ideal de blush para pessoas com a pele clara são os tons de pêssego.  Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

Nenhum comentário:

Posts populares